POTENCIAL DE DIVULGAÇÃO DA CAPA DE ALARME DE LOJA
A padronização estética de todos os componentes de uma loja é fundamental para atrair a atenção dos clientes. É preciso considerar formas alternativas de divulgação e utilizar a criatividade para se destacar em relação à concorrência. Todos os elementos podem ser estilizados, aumentando a quantidade de pontos de exposição da marca.
Um grande exemplo de divulgação alternativa é a capa de alarme de loja. Ao evidenciar itens que normalmente passariam despercebidos, estes produtos asseguram a qualidade estética necessária para potencializar a harmonia visual do espaço.
Com exceção dos letreiros, pode-se afirmar que a capa de alarme de loja é um dos primeiros itens a ser visualizado pelo cliente. Desta forma, realizar um bom investimento no design destes elementos é uma ótima maneira de divulgar produtos e promoções.
Além disso, o custo de instalação da capa de alarme de loja é reduzido, uma vez que a fixação é realizada no próprio corpo do alarme, não havendo a necessidade da compra de estantes ou tripés para a alocação dos anúncios.
DICAS DE CONTEÚDO A SER MOSTRADO NA CAPA DE ALARME DE LOJA
O bom uso da capa de alarme de loja pode aumentar as vendas de produtos específicos e anunciar novidades de cada temporada da empresa. Assim, existem algumas dicas para a distribuição do conteúdo, como:
- Disposição organizada de informações: Como a capa de alarme de loja é uma mídia em contato direto com o público externo, as artes e informações devem ser transmitidas da maneira mais organizada e simples possível.
- Destaque de produtos atrativos: Os principais produtos devem ser anunciados na capa de alarme de loja, de modo a solidificar o nome da empresa através de marcas já consolidadas no mercado.
- Uso de campanhas para anunciar promoções: As campanhas de desconto e de datas festivas podem ser promovidas por estes elementos.
- Novidades futuras da loja: A adição de produtos ou abertura de novas unidades também são alternativas de conteúdo a ser exposto na capa de alarme de loja.
INOVA IMPRESS – REFERÊNCIA EM SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL
Fundada em 2010, a Inova Impress é referência nacional em prestação de serviços na área da comunicação visual. A empresa opera em todo o território do país, com estrutura suficiente para exportar produtos caso necessário.
O portfólio é completo com diversos serviços, como a impressão de banners, capas de alarmes, lenços, entre outros. Tudo é possibilitado pelo comprometimento e treinamento fornecido aos colaboradores.